terça-feira, 7 de outubro de 2008

Preparando seu Mercador para ser um futuro Alquimista

Preparando seu Mercador para ser um futuro Alquimista

-Como se tronar um Mercador:
Após alcançar o nível 10 de classe como aprendiz e o nivel 9 de habilidades básicas você poderá se tornar um Mercador.O teste é bem simples:

-Vá até a Guilda dos Mercadores na cidade de Alberta, você será mandado para la direto depois que fizer o teste no campo de treinamento.






Lá, procure o Chefe Mansur e pague a inscrição na Guilda dos Mercadores. Você precisará de 1000 zeny, mas poderá dividir este valor em duas parcelas de 500 zeny.






Depois, vá até a sala sul e fale com o Mercador. Ele vai te dar uma caixa de entrega e indicar onde você deve levá-la. Vá até a cidade, encontre o NPC e entregue a ele a caixa. Ele te dará um recibo. Entregue-o ao Mercador da sala sul e converse novamente com o Chefe Mansur para se tornar um Mercador.



Estes são alguns lugares de entrega


-Prontera











-Morroc








Baylan, para chegar em Baylan basta pegar o barco você pagará 150z





Depois que virar um Mercador é só upar, e quando chegar no nivel 40 de classe (aconselho ir até o 50) você poderá se tornar um Alquimista


-Habilidades

[Passiva] Usar Carrinho
Requisito: Nível 5 de "Aumentar Capacidade de Carga"
Permite uso do carrinho, um inventário especial para Mercadores. Acesse o carrinho teclando Alt+w. Não é possível usar itens que estejam no carrinho. A cada nível desta habilidade, é possível andar mais rápido com o carrinho.

Nv. 1 / 55% da Velocidade Normal
Nv. 2 / 60% da Velocidade Normal
Nv. 3 / 65% da Velocidade Normal
Nv. 4 / 70% da Velocidade Normal
Nv. 5 / 75% da Velocidade Normal
Nv. 6 / 80% da Velocidade Normal
Nv. 7 / 85% da Velocidade Normal
Nv. 8 / 90% da Velocidade Normal
Nv. 9 / 95% da Velocidade Normal
Nv. 10 / 100% da Velocidade normal


[Suporte] Comércio

Requisito: Nível 3 de "Usar Carrinho"
Permite a abertura de uma loja para vender seus itens, criando preços para os mesmos. Os itens a serem vendidos devem estar dentro do carrinho. Consome 30 de SP.
Nv. 1 / 3 itens
Nv. 2 / 4 itens
Nv. 3 / 5 itens
Nv. 4 / 6 itens
Nv. 5 / 7 itens
Nv. 6 / 8 itens
Nv. 7 / 9 itens
Nv. 8 / 10 itens
Nv. 9 / 11 itens
Nv. 10/ 12 itens

[Ofensiva] Mammonita

Requisito: Nível 3 de "Usar Carrinho".
Surpreende o inimigo usando dinheiro para atacar. Consome 5 SP.

Nv. 1 Dano 150% / Custo: 100 Zeny
Nv. 2 Dano 200% / Custo: 200 Zeny
Nv. 3 Dano 250% / Custo: 300 Zeny
Nv. 4 Dano 300% / Custo: 400 Zeny
Nv. 5 Dano 350% / Custo: 500 Zeny
Nv. 6 Dano 400% / Custo: 600 Zeny
Nv. 7 Dano 450% / Custo: 700 Zeny
Nv. 8 Dano 500% / Custo: 800 Zeny
Nv. 9 Dano 550% / Custo: 900 Zeny
Nv. 10 Dano 600% / Custo: 1000 Zeny

[Passiva] Aumentar Capacidade de Carga

Aumenta limite de peso máximo.

Nv. 1 Peso Máximo + 200
Nv. 2 Peso Máximo + 400
Nv. 3 Peso Máximo + 600
Nv. 4 Peso Máximo + 800
Nv. 5 Peso Máximo + 1000
Nv. 6 Peso Máximo + 1200
Nv. 7 Peso Máximo + 1400
Nv. 8 Peso Máximo + 1600
Nv. 9 Peso Máximo + 1800
Nv. 10 Peso Máximo + 2000


[Passiva] Desconto

Requisito: Nível 3 de "Aumentar Capacidade de Carga"
Permite compra de itens por preço menor em lojas de NPCs.
Nv. 1 Margem de 7 %
Nv. 2 Margem de 9 %
Nv. 3 Margem de 11 %
Nv. 4 Margem de 13 %
Nv. 5 Margem de 15 %
Nv. 6 Margem de 17 %
Nv. 7 Margem de 19 %
Nv. 8 Margem de 21 %
Nv. 9 Margem de 23 %
Nv. 10 Margem de 24 %
[Passiva] Superfaturar
Requisito: Nível 3 de "Desconto"
Permite venda de itens por preço maior em lojas de NPCs.
Nv. 1 Acréscimo de 7 %
Nv. 2 Acréscimo de 9 %
Nv. 3 Acréscimo de 11 %
Nv. 4 Acréscimo de 13 %
Nv. 5 Acréscimo de 15 %
Nv. 6 Acréscimo de 17 %
Nv. 7 Acréscimo de 19 %
Nv. 8 Acréscimo de 21 %
Nv. 9 Acréscimo de 23 %
Nv. 10 Acréscimo de 24 %
Enquanto Mercador as habilidades eu acho que elas ficam a critério do jogador pois a maioia delas são para fins financeiros.
-Bônus de classe:
O Mercador ganha os seguintes bônus quando atinge o nível 50 de classe:
FOR +5
AGI +1
VIT +4
INT +1
DEX +5
SOR +2

4 comentários:

Anônimo disse...

Olha cara,seu guia é sinceramente o melhor que já vi e mais completo...mais falotou uma coisa para nos ajudar ainda mais...um manual sobre onde upar seu mercador,alquimista e criador seria ótimo para nos ajudar...espero ter sido útil ok? xau!

MiniFrank disse...

/\ [2]

Day CP disse...

3 /\ ♥

Anônimo disse...

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